quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Heart - Dog & Butterfly


Com vocês, o Led Zeppelin Feminino! É assim que eu costumo chamar a fase áurea desta banda! Heart, banda formada pelas irmãs Ann e Nancy Wilson, ambas músicas competentes, sinal disso é neste disco que, para mim, é um clássico do bom e velho rock n' roll.
As irmãs são influenciadas pela banda do Robert Plant e Cia., onde podemos notar nas melodias das músicas do Heart no início de carreira. Se eu não estou enganado, o dog & butterfly é o quarto disco da banda [se algum internauta for mais afiado que eu, por favor me corrija!].
Quem não conhece a banda, este disco é o mais indicado para iniciar-se no contexto musical da banda, pois até mesmo as baladas são canções de tirar o fôlego do grandes apreciadores do rock n' roll!
Como eu costumo defender, fã de rock n' roll que se preze ouve todas as vertentes do gênero sem muito preconceito, indo desde o punk ao progressivo!
Destaque para as músicas "Cook With Fire", "Hijinx", "Lighter Touch", e a belíssima "Mistral Wind"!!!
Longa Vida ao Rock n' Roll! Longa Vida ao Heart! Longa Vida aos Visitantes do Iron Man Music!!
Faixas:
01 - Cook With Fire
02 - High Time
03 - Hijinx
04 - Straight On
05 - Dog & Butterfly
06 - Lighter Touch
07 - Nada One
08 - Mistral Wind
*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários
****Um simples comentário não mata ninguém!
*****Quem não gostar desse disco "Bom sujeito não é! Ou é ruim da cabeça ou doente do pé"
PS: Caro Visitante, se você deseja fazer alguma sugestão, assim a faça nos comentários, quem sabe poderemos atender o vosso pedido!

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/download.php?xg5tzkygmot

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...