terça-feira, 24 de novembro de 2009

Red Giant - Devil Child Blues [Stoner Rock/Stoner Metal/Heavy Rock - USA] [2004]




Bom, voltando às novidades, vos posto uma banda que eu pouco conheço, mas que me enche de orgulho do Stoner Rock atual a cada audição deste play.

O Red Giant faz um som sem muita frescura e direto ao ponto, onde não deixa o ouvinte cansado com passagens repetitivas demais.

Notem, caros visitantes, que o som é recheado de solos de wha-wha, que deixam um som muito interessante.

Podemos notar uma influência de bandas como Queens of The Stone Age e um pouco de Doom Metal de bandas como Black Sabbath e Trouble.

Nada sei sobre os integrantes da banda e se eles ainda estão na ativa, mas se um dia eu descobrir, eu juro que postarei mais sobre a banda, pois são músicos competentes que tocam um Rock n' Roll cheio de alma.

Destaco as faixas "White Mom", a faixa-título, "Hoping for the Golden BB", "John L Sullivan", "Millennium Falcon", a excelente "How Ya Doin' On That Time Machine".

Na verdade, como todos os posts deste blog, eu recomendo a inteira audição deste discão!

Faixas:

01-White Mom
02-Jetpack
03-Devil Child Blues
04-Hoping for the Golden BB
05-I Breathe Fire
06-How Ya Doin' On That Time Machine
07-John L Sullivan
08-Go It Alone
09-Drip
10-Millennium Falcon
11-Funhouse

*ALTAMENTE RECOMENDADO!!!!
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas inclusas
****um simples comentário não mata ninguém!!!


Pedidos nos comentários, ok?

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?mozygmdywz2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...