quinta-feira, 25 de março de 2010

Hellfueled - Midnight Lady [Vídeo]

Aos fãs do Rock n' Roll, do Heavy Metal e de Ozzy Osbourne, eis que posto um vídeo da banda Hellfueled, com a música Midnight Lady do disco "Volume One" [discaço], no qual eu vou postar a seguir.

Bem, ainda me lembro dos meus tempos de ir para shows de Heavy Metal aqui na minha cidade, João Pessoa - PB (para quem ainda não sabe), em meio de tarde ensolaradas com uma cerveja gelada na mão e sentindo aquela atmosfera perfeita criada pelo Headbangers do local.

Assim eu me senti quando vi o poder da banda Hellfueled tocando ao vivo uma das músicas que eu mais gosto, Midnight Lady. Esta música contém um energia impar, e que satisfaz, como eu disse linhas atrás, os fãs do Rock n' Roll, do Heavy Metal e do Ozzy Osbourne, uma vez que o vocalista tem um timbre de voz semelhante ao do Príncipe das Trevas e o guitarrista toca de forma semelhante ao "Deus" Zakk Wylde.

Para quem não conhece a banda, este vídeo vai dar uma noção da sonoridade e, ainda, vai ser um aperitivo para o prato principal que é o disco "Volume One", que será postado a seguir.

Enjoy!

Abraços,

Iron Man.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...