terça-feira, 16 de março de 2010

Metallica - Turn The Page [Vídeo]

Gosto para a arte é muito subjetivo, afinal a expressão de outra pessoa deve comover a quem observa ou aprecia.

Música e cinema são espécies do gênero arte, isso ninguém discute.

Então, incontestável é assegurar que o vídeoclip também é uma arte por excelência, vez que unem as duas espécies citadas acima.

Neste clipe do Metallica o que me chama a atenção é a temática abordada, no qual exprime uma realidade não muito distante e nem tampouco fantasiosa como virou paradigma dos vídeos de hoje em dia.

Notem a emoção e a força que há na música e nas imagens que seguem.

Na minha humilde opinião, o vídeo "Turn The Page" é uma verdadeira obra de arte videoclíptica, que eu posto com muito carinho à vocês, caros visitantes.

Na ausência de novidades, eis um clipe surreal.

Espero que gostem.

Abraços,

Iron Man.


PS: Decido este post ao meu amigo Nando Oliveira. [Normando Gurgel]


Um comentário:

by Nando Oliveira disse...

Adoro a canção e o clipe.
Inclusive, como eu disse ontem, esse vídeo foi proibido nos USA.

Metallica é foda.
Valeu pela dedicatória.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...