quinta-feira, 29 de abril de 2010

After Forever X Iron Maiden - The Evil That Men Do [Videos]

Alguns fãs do Metal devem se perguntar: Esse bicho enloqueceu?!

É foda... Não há como comparar uma banda que ainda está engatinhando no Metal com uma que é a base de qualquer banda de Heavy Metal que se preze, o inigualável Iron Maiden.

Mas, pensando bem, quando uma música é boa, só uma banda muito ruim para estragá-la. O After Forever tem discos legais e bons músicos, por isso resolvi postar os respectivos vídeos da magnífica música "The Evil That Men Do", executada tanto pelos criadores como pelos aprendizes.

A música "The Evil That Men Do" está no excelente disco do Iron Maiden "Seventh son of a Seventh Son", um disco conceitual, no qual conta a história da saga do sétimo filho de um sétimo filho, que tem o dom maldade em seu ser e o poder para destruir e dominar.

Você ainda não conhece o Iron Maiden? Ficou curioso pela história? Então, vá atrás do disco e pire o seu cabeção com este petardo musical.

No entanto, por enquanto, contente-se com as versões dos Mestres e dos.... é.... músicos competentes do After Forever. [hehehehehehe]

Vale salientar, caro visitante, que a música em questão é uma das minhas favoritas da minha banda favorita! (Y) Eis mais um motivo para o post.


Iron Man.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...