terça-feira, 6 de julho de 2010

Carisma - In a Moonland [Prog Rock/Prog Metal] [Sweden] [1992]



Meus amigos, eu não tenho muitas informações sobre esta banda, pois eu a conheci por acaso e não encontro nada de muita relevância na internet. Até onde eu sei, este é o filho único desta banda sueca!

As informações são tão restritas que eu nem mesmo sei o nome dos integrantes da banda. =/

Mas, uma coisa eu garanto, meus amigos, este disco é muito bom! Ao longo do disco vocês perceberam uma atmosfera meio ao estilo do pop dos anos 80, com uma batida que muitas vezes lembra o A-ha, Riffs de Guitarra e linhas de baixo que lembram o Rush e variações que lembram o Dream Theater e o Queensrÿche. Os teclados e bateria fazem um belíssimo acompanhamento.

Em algumas músicas surgem alguns Riffs um pouco mais pesados, mas o Prog Rock se sobressai ao Heavy Metal.

Bom, o resto eu deixo que você, caro visitante, tire suas próprias conclusões sobre este play que merece a inteira audição.

ENJOY.

01 - Entre Nous
02 - If We Could
03 - Live And Let Live
04 - Sir Dusty Rope
05 - If We Could (Dry Mix)
06 - Time Wasn't Right


*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!

Pedidos nos comentários, ok?

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?kyzyiwjx1mh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...