quinta-feira, 22 de julho de 2010

Queensrÿche - Operation:LIVEcrime [Progressive Metal/Heavy Metal/Hard Rock] [USA] [1992]



O Queensrÿche surgiu nos anos 80 fazendo um som que muito lembrava o Iron Maiden e o Judas Priest. Com o passar dos anos, e mais especificamente após o lançamento do histórico disco "Operation: Mindcrime", a banda passou a usar elementos progressivos em sua sonoridade, influenciando, assim, bandas como Fates Warning e o Dream Theater.

Como dito anteriormente, o disco 'Operation: Mindcrime' [lançado em 1988] é a obra-prima da banda, e os fãs desde o momento do lançamento desejavam assistir um show em que a banda executasse o disco do início ao fim [como diria o matuto, de cabo a rabo], pois se trata de um disco conceitual.

Em 1992, durante a turnê do ótimo disco 'Empire', a banda resolveu presentear os fãs com a execução na íntegra do disco 'Operation: Mindcrime', sendo lançado um disco [no qual eu posto] e um vídeo, que por sua vez eu o recomendo, pois é uma excelente registro para os fãs de Rock n' Roll!

Vale ouvir e ver [no caso de quem conseguir o vídeo] esta apresentação ímpar de grandes canções como 'Revolution Calling', 'Operation: Mindcrime', 'Speak', o ápice da apresentação teatral 'Suite Sister Mary', a Maideniana 'The Needle Lies', 'I Don't Believe in Love', a minha favorita 'Eyes of Strangers' dentre as demais.

O disco 'Operation: Mindcrime' sem dúvida é um disco obrigatório para quem gosta de um som bem trabalhado, e este registro ao vivo é possível sentirmos o poder de interpretação e energia da banda em cima do palco.

ENJOY!

Faixas:

01. I Remember Now
02. Anarchy-x
03. Revolution Calling
04. Operation: Mindcrime
05. Speak
06. Spreading the Disease
07. The Mission
08. Suite Sister Mary
09. The Needle Lies
10. Electric Requiem
11. Breaking the Silence
12. I Don't Believe in Love
13. Waiting for 22 [instrumental]
14. My Empty Room
15. Eyes of a Stranger

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!


Pedidos nos comentários, ok?

2 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?09xp1zph2wic4cr

Mário Henrique disse...

cara tem como upar denovo? por favor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...