sábado, 3 de julho de 2010

UFO - Phenomenon [Hard Rock] [England] [1974]



Bom, depois de muito tempo sem postar e desestimulado com o meu blog, eu resolvi retornar aos post e fazer da postagem de Nº 100 de acordo com a minha vontade. Portanto, eis que posto o disco "Phenomenon" da incrível banda UFO.

O UFO é uma banda de Hard Rock dos anos 70 que teve o seu "boom" com este disco, no qual o exímio guitarrista Michael Schenker mostra toda a sua técnica. E não é só Michael Schenker, mas a banda inteira mostra competência para criar grandes clássicos do rock como "Doctor, Doctor" e "Rock Bottom".

Mas, os destaques não ficam só com as duas músicas retrocitadas, mas também se sobressaem as músicas "Oh My", "Time on My Hands", a incrível "Queen of the Deep"...

Enfim, o disco merece a inteira audição e repetidas vezes.

O UFO continua na ativa, com uma formção diferente da clássica, mas continua arrasando mundo afora. E eu agradeço por ter tido a oportunidade de vê-los, e assim eu confirmo o que eu só imaginava: "O UFO é foda!"

Para quem não conhece a banda, este é um ótimo disco para começar a admirar os caras.

ENJOY.

Faixas:

01 - Too Young To Know
02 - Crystal Light
03 - Doctor Doctor
04 - Space Child
05 - Rock Bottom
06 - Oh My
07 - Time On My Hands
08 - Build For Comfort
09 - Lipstick Traces
10 - Queen Of The Deep

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!

Pedidos nos comentários, ok?

2 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?nikmi3mjmuw

Rafael Moura disse...

UFA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...