segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Angra - Hunters and Prey [Progressive Power Metal] [Brazil] [2002]



O tempo passa e o fã de determinado gênero musical, no nosso caso [eu e você, caro visitante] o Rock n' Roll, conhece novas bandas. E, assim, bandas que ouviamos no passado são deixadas de lado, sendo que em alguns casos caem no esquecimento por deixarmos de gostar, ao passo que outras são apenas deixado de lado mas ainda gostamos de tal banda. Eis a minha relação com o Angra. [Fico extremamente feliz em vê-los lançar um disco novo e também tocar na minha cidade natal, João Pessoa, no dia 12 de Setembro do corrente ano. TÁ CHEGANDOOO! \o/ hehehehehe]

O Angra é uma banda muito boa, e todos os músicos que passaram por ela são excelentes, impecáveis. A prova do que eu estou falando é este disco, lançado pouco tempo depois do excelente 'Rebirth'.

O 'Hunters and Prey' é, para mim, um disco "tapa buraco", pois aqui possui poucas canções inéditas, duas releituras [versões acústicas das músicas 'Rebirth' e 'Heroes of Sand']e um cover. Mesmo sendo um disco "tapa buraco" aqui podemos ver o Angra esbanjando competência e entrosamento.

Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt comandam as seis cordas com fúria, técnica, harmonia e paixão. Felipe Andreolli e Aquilles Priester seguram a cozinha com bastante harmonia e virtuose. E, por fim, Edu Falaschi desempenha um excelente trabalho vocal.

Vale conferir a versão em português da faixa-título, "Caça e Caçador", pois é muito interessante, pelo menos para mim, ouvir uma música de Heavy Metal em português.

O Cover da música "Mama" do Genesis ficou bem melhor do que a original, mais uma vez é a minha humilde opinião.

O disco inteiro merece uma inteira audição repetidas vezes. Não deixando o caro visitante de conferir a música de abertura "Live and Learn" que chega com um riff matador, a impecável "Eyes of Christ' e, também, a belíssima "Bleeding Heart".

ENJOY!!

Faixas:

01 - Live and Learn
02 - Bleeding Heart
03 - Hunters and Prey
04 - Eyes of Christ
05 - Rebirth [Acoustic Version]
06 - Heroes of Sand [Acoustic Version]
07 - Mama [Genesis Cover]
08 - Caça e Caçador

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!


Pedidos nos comentários, ok?

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?tat2tvb0ytxgxcl

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...