terça-feira, 12 de outubro de 2010

Camel - Rajaz [Progressive Rock/Art Rock] [1999] [England]



O Camel é uma banda que surgiu na década de 70; Década do "Boom" do Rock Progressivo; Década da melhor safra desde gênero do Rock, aonde o Camel criou diversas obras-primas musicais.

Com arranjos um tanto complexos, o Camel fez escola junto com bandas como Gentle Giant, Pink Floyd, Eloy, Genesis e etc...


Audio da música "Lost and Found".


'Rajaz' não é um dos clássicos da banda, mas é um excelente disco. O principal motivo por eu postar este disco e não algum dos mais clássicos, é por causa do seu ano de lançamento, em 1999, um ano em que o Rock Progressivo foi quase que totalmente obscurecido pela música pop e pelo Rock mela cueca.

Em meio a tanta sujeira, o Camel soltou este ótimo disco, não tão complexo como seus clássicos, mas cheio de feeling e harmonia, fazendo o ouvinte viajar e sentir-se bem a cada música executada.

Vale destacar as músicas "Three Wishes", a excelente "Lost and Found", a faixa-título, a minha favorita "Straight to My Heart" e "Sahara".

Aconselho a ouvir este disco em um momento em que você precisa se desligar do mundo, ou permanecer-se ligado e ouvir esta pérola para não deixar ser engolido por este mundo canibal.

Aprecie sem moderação, meu querido visitante!

ENJOY!

Faixas:

01 Three Wishes
02 Lost and Found
03 The Final Encore
04 Rajaz
05 Shout
06 Straight to My Heart
07 Sahara
08 Lawrence

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!


Pedidos nos comentários, ok?

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?l6zuqqmfz2v3cdm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...