sábado, 9 de outubro de 2010

Gotthard - Gotthard [Hard Rock] [1992] [Swiss]




É, caros visitantes, infelizmente mais uma bela voz do Rock n' Roll foi silenciada. Dessa vez foi o Steve Lee, vocalista da excelente banda de Hard Rock da Suíça, o Gotthard.

O Gotthard fez muito sucesso no seu país de origem e também pela Europa, e no resto do mundo fez um sucesso relativo, sendo desconhecido por muitos ouvido. Mas, eu vos posto a fim de homenagear e divulgar a obra do Steve Lee que ficou imortalizada no mundo musical.

A banda surgiu em meio ao "boom" do grunge, porém mantevesse fiel durante um tempo à sua proposta inicial, um Hard Rock preciso e direto.

O Gotthard, assim toda e qualquer banda, passou por uma evolução musical. Este disco, o seu primeiro filho, tem suas raízes fincadas no Hard Rock em sua essência, cru e sem muitos efeitos. Com o passar do tempo a banda passou a fazer aquele velho Rock de Arena (AOR), misturando ao seu Hard Rock inicial uma pitada de modernidade e diversas influências musicais. Mas, o foco neste momento é o disco que leva o nome da banda.



Vídeo de 'Standing in the Light" na época do lançamento deste discaço! Sintam a energia do Gotthard! Rock Out!!!

Vale destacar as músicas "Standing in the Light" a minha favorita do disco, a cheia de energia "Downtown", "Firedance", a cover "Hush", "Lonely Heartache", "Hunter" e a belíssima balada "All I Care For"...

Este disco merece a inteira audição repetidas vezes, afinal o Steve Lee fez um excelente trabalho vocal neste disco, e a banda esta muito entrosada e esbanjando energia neste disco.

Para os fãs de Hard Rock este disco é um prato cheio que merece ser acompanhado com uma cerveja gelada. E, para os curiosos, eis um excelente trabalho para conhecerem o Gotthard, que após a morte do seu frontman, não tem futuro definido, talvez o fim seja uma tendência.

Enfim, espero que gostem da postagem.

ENJOY.

Faixas:

01. Standing In The Light
02. Downtown
03. Firedance
04. Hush
05. Mean Street Rocket
06. Get Down
07. Take Me
08. Angel
09. Lonely Heartache
10. Hunter
11. All I Care For
12. That's It (Bonus)

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!


Pedidos nos comentários, ok?



Vídeo da música "Firedance".


Downtown! Downtown" \m/

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?psv7eec256mg4xk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...