quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mostly Autumn - The Fiddler's Shindig [Progressive Rock/Celtic Rock/Pop Rock] [2003] [England]



Bem, depois de um bom tempo afastado das postagens, eu resolvi retornar às postagens, sendo esta a primeira do novo ano! Então, antes de mais nada, eu desejo a você, caro visitante, um ano novo repleto de felicidades, paz e muita música boa, esta por sua vez será prioridade ao longo do ano aqui neste humilde blog.

Sobre a postagem de hoje, eu acredito que muitos dos visitantes não conhecem esta banda, por isso vos apresento o Mostly Autumn!! E, já que a maioria, assim eu acredito, não conhece a banda, eu resolvi postar este disco Ao Vivo, pois o mesmo dá uma geral na carreira de até então da banda.

O Mostly Autumn é uma banda cuja suas influências são bastante diversificadas e interessantes, indo desde o rock progressivo do Pink Floyd, passando pelo classic rock e fletando em algumas canções com o folk e a música celta. Uma mistura e tanto, hein?

Mas, eu garanto ao querido visitante que a sonoridade do Mostly Autumn não é de difícil digestão, sendo possível, desde a primeira audição, agradar aos ouvidos dos amantes da boa música e, para os iniciantes também.

Os músicos desta banda são excelentes, mas destamos o feeling do guitarrista e vocalista Brian Josh, estilo que muitas vezes lembra o grande David Gilmour.

Destaco as faixas "Evergreen", "The Last Climb", "Shrinking Violet", "Heroes Never Die" e "Spirit Of Autumn Past".

ENJOY!

Faixas:

01 - Overture - Forge Of Sauron
02 - Greenwood The Great
03 - Dark Before The Dawn
04 - Spirit Of Autumn Past
05 - Evergreen
06 - The Last Climb
07 - Shindig
08 - Never The Rainbow
09 - Noise From My Head
10 - Shrinking Violet
11 - Heroes Never Die

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!


Pedidos nos comentários, ok?

2 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?j9ay8bna1asoinx

jantchc disse...

já ouvi falar desta banda, mas nunca ouvi uma musica deles...

então agora eu vou..

valeu..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...