quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Iron Maiden - Killers [Heavy Metal/NWOBHM] [1981] [Inglaterra/England]



Bom, depois de muito tempo, resolvi parar, respirar e retornar com as postagens...

Hoje, dia 15 de Setembro, está a um mês do evento Iron Maiden Day, que por sua vez é um evento tributo àquela que é considerada a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos, o Iron Maiden, que se realizará na cidade de João Pessoa - PB, no ginásio O Ronaldão.

Neste evento terão como atrações: a banda cover do Iron Maiden "Children of the Beast", as bandas paraibanas "Big Five" tocando as músicas da época do Blaze Bayley, "Sodoma", a tradicional banda "Shock" e a atração principal Paul Di'anno, em apresentação única no Nordeste! Então, fãs do Iron Maiden do Nordeste não podem perder esta oportunidade de ver este ícone que gravou os dois primeiros discos da banda, tipos pelo próprio como clássicos.

E é no clima de expectativa que eu posto o maravilhoso disco "Killers", que marca a entrada do excelente guitarra Adrian Smith à banda.

Por um bom tempo este disco não saiu de dentro do meu cd player, pois eu o acho um disco marcante e muito energico! O baixo do Steve Harris está muito bem tocado, não ficando muito repetitivo, pelo contrário, está muito diversificado e marcante demais.

Paul Di'anno esbanja técnica e uma certa agressividade nas suas vocalizações, e não se fala no entrosamento dos guitarristas Adrian Smith e Dave Murray...

O disco merece a inteira audição repetidas vezes, mas eu destaco as faixas "Wrathchild", "Another Life", a instrumental "Genghis Khnan", a faíxa título e a excelente "Purgatory"!!

ENJOY!!

Faixas:
http://www.blogger.com/img/blank.gif
01 The Ides Of March
02 Wrathchild
03 Murders In The Rue Morgue
04 Another Life
05 Genghis Khnan
06 Innocent Exile
07 Killers
08 Prodigal Son
09 Purgatory
10 Drifter

Para maiores informações sobre o evento Iron Maiden Day, clique aqui!!!

*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários [link in coments]
****Um comentário não mata ninguém!!

Pedidos nos comentários, ok?!

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?7fo2vtm24rjqdmm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...