quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Metallica - Acoustic Metal [Metal/Acoustic Rock] [1997] [EUA/USA]



Já é "tecla batida" o fato de que é vivendo que nós aprendemos. Falo isso, caro visitante, pelo fato de anos atrás eu só gostava de Metal, e quanto mais pesado melhor.

O Metallica era uma banda, e ainda é, que eu ouvia com muita frequência, e um belo dia um estimado amigo me chamou para tomar umas cervejas e ver alguns vídeos de Rock. E dentre os vídeos ele me mostrou um onde o Metallica tocava uma música acústica. Nada contra a música acústica, mas era um tipo que desconstruía toda a sonoridade que eu conhecia da banda, e na hora eu disse: QUE MERDA É ESSA??

Com o passar do tempo e me rendendo a outros estilos musicais, eu passei apreciar a música como um todo, e não mais um determinado gênero musical. Assim, eu me deparei ouvindo este play que vos posto, no qual eu já tinha visto um vídeo (vídeo da música Low Man's Lyric) anos atrás e que jugara ser muito ruim, mas hoje eu queimei a língua, mais uma vez! (hehehehehe)



Hoje em dia eu passei apreciar esta compilação inusitada do Metallica, onde podemos notar uma banda bem à vontade tocando alguns dos seus clássicos e alguns covers.

Eu acho que vale a pena conferir. Considerem este um presente aos fãs da banda em comemoração aos trinta anos desta banda que marcou a história do rock!!

ENJOY!

Faixas:

01 - Low Man's Lyric
02 - Helpless
03 - The Four Horsemen
04 - Poor Twisted Me
05 - Nothing Else Matters
06 - Creeping Death
07 - Tuesday's Gone
08 - A) Last Caress; B) Fade To Black
09 - Fade To Black (Continued)
10 - Bleeding Me
11 - Medley, Seek And Destroy, Fight Fire With Fire


*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários [link in coments]
****Um comentário não mata ninguém!!

Pedidos nos comentários, ok?!

3 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?7tg01lm775yy7dz

Carlos disse...

Bem legal, um som calmo com boas musicas e acima de tudo é Metallica, né? Dispensa comentários ... Nota 10 pelo post. Grato !!

Iron Man disse...

Valeu, Carlos!!
Continue acessando o nosso humilde blog! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...