terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

The Cinematic Orchestra - Live at The Royal Albert Hall [Jazz/New Jazz] [2008] [Inglaterra/England]



Depois de milhões de anos voltamos com as postagens! Depois de um período conturbado e sob a ameaça da S.O.P.A detonar o mundo do compartilhamento de arquivos, resolvi dar um tempo.

E, para retornar, resolvi quebrar um pouco do paradigma do Rock/Heavy Metal, e apresentar-lhes esta banda que conheci há tempos atrás, o "The Cinematic Orchestra", grupo britânico que dá uma nova roupagem ao Jazz, apresentando um som de alto nível!

Confesso que não sou lá grande conhecedor da história dos caras, pois eu sempre fui um mero admirador do som deles, nunca chegando a me tornar um fã assíduo. Portanto, os detalhes deste post serão contidos e mínimos. Mas, cabe aqui uma exaltação justa deste registro ao vivo do 'templo' Royal Albert Hall!

Caro visitante, alerto-lhe ao fato de que não será fora do normal uma possível hipnose durante a audição deste registro! Som fino, de primeira qualidade é encontrado aqui.

Destacamos as faixas "All That You Give", "Child Song", "To Build a Home", "Ode to the Big Sea" e a fantástica "Time and Space", que fecha o play com uma maestria fora do comum.

ENJOY!!

Faixas:

01. All That You Give
02. Child Song
03. Flute
04. Familiar Ground
05. To Build a Home
06. Prelude
07. Breathe
08. Ode to the Big Sea
09. Time and Space

*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Link nos comentários [link in coments]
***Um comentário não mata ninguém!!

Pedidos nos comentários, ok?!

2 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?fj8x1tx23eybvad

Sheyla Fernandes disse...

Link quebrado... :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...