domingo, 27 de janeiro de 2008

Joe Bonamassa - You and Me


Disco da PORRA! como eu tinha dito na postagem de Eric Clapton, eu não conheço muito o blues, porém, o que eu conheço, é muito bom, modestia parte.

Esse disco tem a participação do filho do falecido baterista da lendária banda Led Zeppelin.
Jason Bonham toca pra fuder neste disco. You and Me é um excelente disco, do início ao fim! mais um download recomendado àqueles que acessam e curtem este modesto blog! prometo quando eu melhor conhecer o trabalho do Joe Bonamassa eu posto mais alguns discos dele, ok? isso quando eu tiver um pouco mais de tempo!

Texto retirado do Blog "Seres-da-noite":

Joe Bonamassa é um cantor/guitarrista norte-americano que tem um estilo semelhante ao de Steve Ray Vaughan, Kenny Wayne Sheppard e Johnny Lang.

Bonamassa nasceu em Utica, New York, onde seu pai era dono de uma loja de guitarras. Isto possibilitou que Joe começasse a tocar guitarra aos quatro anos. Ao 11 anos, JOe passou seis meses tendo aulas de guitarra com o virtuoso do country Dany Gatton que ensinou Bonamassa a rocar estilos como country e jazz. Durante este tempo ele tocava com a banda de Gatton toda vez que ela se apresentava em New York. Sua primeira apresentação foi abrindo um show de B.B. King quando ele tinha 12 anos. Aos 14 anos formou uma banda com Berry Oakley Jr (filho do baixista dos Allman Brothers), Erin Davis (filho de Miles Davis) e Waylon Krieger (filho de Robby Krieger - do The Doors). Com essa banda, Bloodline, chegou a gravar um álbum, pela EMI, que produziu dois singles - "Stone Cold Hearted" and "Dixie Peach."

Bonamassa coleciona guitarras desde os 13 anos e possui atualmente 215 exemplares na sua coleção. Em seu álbum "You and Me" ele usa 22 guitarras e cinco amplificadores diferentes nas 11 faixas do álbum.



Joe Bonamassa - You And Me (2006)

01. High Water Everywhere
02. Bridge To Better Days
03. Asking Around For You
04. So Many Roads
05. I Don't Believe
06. Tamp Em Up Solid
07. Django
08. Tea For One
09. Palm Trees Helicopters And Gasoline
10. Your Funeral And My Trial
11. Torn Down

Link: http://rapidshare.com/files/18753035/06y_m.rar

Senha/Password: hiskilla.blogspot.com

Um comentário:

Bruno disse...

fara iron blz??
valeu pela visita no estação!!!
obrigado pelos elogios,e as portas sempre estarão abertas pra vc,sempre que quiser usar um link fique a vontade ok??
valeu brother abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...