domingo, 24 de fevereiro de 2008

AC/DC - Highway to Hell - Recomendado!!


Depois de muito tempo sem postar,retornei com esse post que para mim é um dos grandes discos de rock de todos os tempo, e também o último disco com o grande Bon Scott nos vocais, pois pouco tempo depois da gravação do disco ele morreu, supostamente, sufocado pelo próprio vômito!!
é...deixou saudades!







Disco para Download:

Destaque para a faixa título, Touch Too much (para mim a melhor música do disco).








2 comentários:

bruno disse...

fala iron!!!
blz meu brother??
então cara valeu pela visita lá no estação,quanto a divulgar seu blog pode deixar vc já esta linkado lá e vou usar o link desse discaço que vc postou e dou um toque pra galera passar por aki blz??

se vc deixar claro...espero resposta

abraço iron!!

Black Rodrigo Sabbath disse...

Olá Iron, sou um dos colaboradores do Blog Black Sabbado e fiquei muito feliz por vc ter colocado o nosso link em seu blog mas, como eu num sou o administrador do Blog eu não posso botar o seu link tmb; porém vou adicionar seu link em meu outro blog:
o http://blizzardofsabbath.blogspot.com/ e gostaria que ele também estivesse linkado no seu blog, blz?

Abraço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...