quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Motley Crue - Shout at the Devil


Ignorem o estilo Drag Queen da Banda e escutem este disco! para aqueles que curtem Sex Pistol e Motorhead, posso até dizer que é a junção dessas mencionadas bandas! disco competente do início ao fim. Dou destaque para a faixa-título, Looks that Kill, e sem falar do cover dos Beatles Helter Skelter, Bastard, Red Hot, Danger. Este disco foi indicado entre os 100 melhores discos de Classic Rock/Heavy Metal da Revista Rodie Crew N.º 100. Neste disco o vocalista Vince Neil estava com a voz forte e marcante, e suas performances são dignas de um verdadeiro vocalista de Rock n' Roll. Indico ao meu amigo Koto e ao Colega Virtual do Blog Estação Elétrica.


O Motley Crue tem início em 1981, quando o baixista Nikki Six e o baterista Tommy Lee resolvem abandonam as bandas onde tocavam para iniciar um novo projeto. Para completar a formação juntam-se à dupla o vocalista Vince Neil e o guitarrista Mick Mars.

O primeiro álbum, “Too Fast For Love” foi lançado por um selo independente, o Lethur Records. Logo depois eles assinam um contrato com a Elektra Records, que começa a trabalhar com o grupo justamente com o disco que já havia sido lançado, devidamente melhorado e remixado.

Em 1983, lançam “Shout At The Devil”, com ‘hits’ de calibre como “Looks That Kill”, “Ten Seconds To Love” e “Too Young To Fall In Love”. É quando eles começam a lucrar com a música e justamente a época em que começam a ganhar fama de desordeiros. Vince Neil, dirigindo seu carro em alta velocidade, se envolve em um acidente que acaba levando a morte seu amigo Nicholas Dingley, então guitarrista do Hanoi Rocks. Vince fica preso por 30 dias, paga uma fiança caríssima e presta serviços comunitários. Em 1985 sai o terceiro álbum da banda, “Theatre Of Pain” e, no ano seguinte, “Girls, Girls, Girls”.

Quando a banda experimentava sua fase de maior sucesso, o baixista Nikki Six sofre uma overdose que os leva a cancelar uma turnê japonesa. No ano seguinte a banda tem um recesso forçado, com todos os integrantes internados em clínicas de recuperação de drogas.

Em 1989 eles voltam com “Dr. Feelgood”, um disco mais pesado e agressivo. Um dos maiores sucessos de toda a carreira da banda aparece aí, “Kickstart My Heart”. Em seguida lançam “Decade of Decadence”, uma coletânea com remixes e duas faixas inéditas. Neste período sai o vocalista Vince Neil, que é substituído por John Corabi.

Em 1994 sai um disco intitulado “Mötley Crüe” que não faz muito sucesso. Em 1997, acontece o retorno de Vince Neil à banda, e eles lançam “Generation Swine”, também muito criticado.

Em 1998, uma nova coletânea é lançada com duas músicas inéditas. A banda sai em turnê, e agora Tommy Lee é preso, por agressões à sua esposa, a famosa atriz e modelo Pamela Anderson. Tommy é substituído por Randy Castilho, ex-baterista de Ozzy Osbourne. Coletâneas e discos ao vivo foram lançados, até que em julho de 2000 é lançado o disco “New Tatoo” com Randy novamente na bateria.

Texto: Rock Online


Shout At The Devil - http://rapidshare.com/files/47270942/1982_Shout_at_the_Devil_www.metal4ever.net_By-GustavoAneurex.rar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...