sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rosa Tattooada - Rosa Tattooada

Primeiro disco desta banda gaúcha de hard rock, onde o som é calcado em sons como Guns n' Roses, Motley Crüe e dentre outras do movimento Hard Rock dos anos 80.
É um som direto e sem muitas frescuras, porém, há as suas baladinhas que dá pra você curtir nos momentos de fossa ou com aquela gata do lado. Ainda, é um som que cai bem tomando aquela gelada com os amigos enquanto fala-se em mulher e rock n' roll.
A banda, durante os anos 90, passou por um período de hiato, mas já voltaram às atividades e eles já garavam um DVD e um CD ao vivo comemorando 20 anos(ou são 15 anos?! O.o) de banda!
A banda no período de lançamento desse EP chegou a abrir os show do Guns n' Roses no Brasil, inclusive no Rock in Rio, e isso fez com que este disco vendesse em quantidade considerável.
Aqui vc vai encontrar um Hard Rock de primeira linha, com a cozinha afiadíssima e com letras cantadas em português, o que para mim é um diferencial e um plus ao som e, eu acho, que dá um charme ao som da banda, pois não é aquelas músicas cantadas em português que ao você ouvir sente vergonha alheia pela babaquisse encontrada. [risos]
Bom, vamos deixar de conversa e ir logo aos destaques desse puta disco de Hard Rock nacional: "Perdedor", "Voltando pra Casa", "Cabelos Negros", a cheia de malícia "Voando Baixo", "Brilho da Noite" e a baladinha " O Inferno vai ter que Esperar" (música que tocou exaustivamente nas rádios gaúchas).
Sinceramente, recomendo todas as músicas, mas as citadas acima são as minha preferidas!!
Faixas:
01 - Perdedor
02 - Virando Noites e Dias
03 - Voltando pra Casa
04 - Na Estrada
05 - Cabelos Negros
06 - Brilho da Noite
07 - Voando Baixo
08 - Onde Morrem os Anjos
09 - O Inferno Vai Ter Que Esperar
10 - Tardes de Outono
11 - Friday Night
12 - Diversões Pesadas
*ALTAMENTE RECOMENDADO, com a garantia dos 'produtos' Iron Man Music!
**Link nos comentários
***Um simples comentário não mata ninguém
PS: Se você, caro internauta, deseja baixar aquele disco que você cansa de fuçar na internet e não encontra, sinta-se a vontade para fazer o devido pedido nos comentários, assim, farei o possível para atender a vossa vontade! Abraços....

3 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/download.php?rtgqqtwmzzm

Iron Man disse...

Quem baixar e não gostar desse disco "bom sujeito não é! ou é doente da cabeça ou é doente do pé!" [risos]

Igor Miranda disse...

Rosa Tattooada é mais do que clássico, hehe. Muito bom mesmo!

E gostaríamos que atualizasse o nosso novo endereço nas parcerias:
http://combedoiommi.blogspot.com/
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...