domingo, 9 de maio de 2010

Ozzy Osbourne - Mama, I'm Coming Home [Video] [Especial Post]

Dia das mães. Correria para comprar um presente para a coroa. E o pensamento de que cada ano é diferente surge, afinal tudo era diferente quando somos crianças, havendo um laço familiar maior.

O tempo passa e fica mais difícil dizer "Mãe, eu te amo", por que será? Não sei. Talvez seja porque os filhos se distanciam, saem mais do seio protetor da genitora, e esta, por sua vez, passa a se acostumar com a ausência do querido filho.

Hoje eu tive um dia das mães ao lado da minha, mas sem muitas surpresas, sem muitos afetos, mas interiormente eu dizia "Eu te amo, mãe. Obrigado por tudo."

E em homenagens à todas as mães do mundo, eu posto o vídeo da belíssima música do Ozzy Osbourne "Mama, I'm Coming Home", música contida no excelente álbum "No More Tears".

Filho, dê um abraço na sua mãe e "volte para ela", "volte para casa".

Abraços,

Iron Man.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...