terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lynyrd Skynyrd - Live From Freedom Hall [Southern Rock/Hard Rock] [2009] [USA]



Até que enfim estou voltando às postagens! Passando por alguns momentos meios complicados aonde a responsabilidade pesou um pouco, e ainda está pesando. Enfim...a minha vida pessoal não vem a calhar neste blog, e sim a boa música, e é esta que eu vos trago, caro visitante.

Acredito que retornei com o pé direito, afinal o Lynyrd Skynyrd é um som de primeira, aonde combina com muitos momentos do indivíduo, desde os momentos triste até os melhores momentos, afinal eles fazem um som que nos faz estampar um baita sorrisão no rosto e pensar "Som do caralho! :D". Então, se você, caro visitante, estiver triste, baixe este disco. E, se você estiver alegre, então, BAIXE TAMBÉM! [hahahaha]

"Live from Freedom Hall" é um registro de 2009 aonde a banda dá uma geral na sua carreira, desde os sucessos dos anos 70 até os mais recentes que datam da década de 90.

Também, podemos perceber uma banda extremamente afiada, com um entrosamento fora do normal, como podemos notar nas TRÊS GUITARRAS tocando em perfeita sicronia, as backing vocals dando um plus ao som e a cozinha da banda altamente competente.

Eu não queria, mas eu vou apontar os destaques que ficam para as músicas "Travellin' Man" que abre o disco e conta com um sample da voz do primeiro vocalista da formação do Lynyrd Skynyrd, fazendo a plateia ir ao delírio; logo em seguida vem o petardo "Workin", "That Smell", a maravilhosa "Simple Man", a emocionante "Red White and Blue", o mega-hit "Sweet Home Alabama" e a fabulosa e matadora "Free Bird".

Este disco merece a inteira audição repetidas vezes, e eu vos garanto, caro visitante, ao menos uma música deste disco eu ouço por dia. Eu o considero com um dos melhores discos Ao Vivo já registrado. Eu espero que agrade os vossos ouvidos, assim como agrada aos meus.

ENJOY!!

Faixas:

01 Travelin' Man
02 Workin'
03 What's Your Name
04 That Smell
05 Simple Man
06 Down South Jukin'
07 The Needle and the Spoon
08 The Ballad of Curtis Loew
09 Gimme Back My Bullets
10 Tuesday's Gone
11 Red White and Blue
12 Gimme Three Steps
13 Call Me the Breeze
14 Sweet Home Alabama
15 Free Bird

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!


Pedidos nos comentários, ok?

3 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?b881i22dx1wnjg9

Golden disse...

Valeu obrigado

Unknown disse...

Grazie!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...