terça-feira, 24 de maio de 2011

Arch Enemy - Burning Bridges [Melodic Death Metal/Technical Death Metal] [1999] [Sweden]



Hoje eu resolvi postar uma "pedrada"! Este disco do Arch Enemy é brutal, na minha concepção, e ao mesmo tempo técnico. É utilizando desta mistura que o chamado "Melodic Death Metal" ganhou seu espaço no Mundo do Metal Mundial, tendo como bandas principais o Children of Bodom, o Carcass, Arch Enemy e etc...

O Arch Enemy, uma banda que eu curto pra caramba, sempre prezou pela melodia em sua música, evitando fazer um barulho quase que inaudível que algumas bandas de Metal Extremo costumam fazer. Nada contra este tipo de som, mas estou apenas tentando estabelecer alguns parâmetros entre o estilo do Arch Enemy e as bandas de Metal Extremo. (Para acalmar os ânimos daqueles que são fãs do Metal Extremo, eu confesso que costumo ouvir este som em determinados momentos da minha vida.)



Com solos de guitarras influenciados pelo Heavy Metal tradicional e, também, pelo Rock Clássico, e ainda, com a velocidade que o Gênero Metal foi aperfeiçoando ao longo dos anos, o Arch Enemy dá uma aula de som pesado para os iniciantes, e presenteia os fãs com uma pepita que acabou sendo obscurecida pelos discos lançados pela bela Angela Gossow.

Até o momento eu só postei discos do Arch Enemy com o Johan Liiva nos vocais. A explicação para isso é que eu quero tentar "resgatar" o trabalho da banda nesta época, e mostrar para os novos fãs do Arch Enemy o quão boa era a banda em seus "primórdios"!!



Aqui vocês pode dar um destaque para as músicas "The Immortal", " Dead Inside", "Silverwing", "Angelclaw", "Burning Bridges" e "Diva Satanica".

ENJOY!!!

01 - The Immortal
02 - Dead Inside
03 - Pilgrim
04 - Silverwing
05 - Demonic Science
06 - Seed Of Hate
07 - Angelclaw
08 - Burning Bridges
09 - Diva Satanica (Bonus track)
10 - Hydra (Instrumental) (Bonus track)

*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários [link in coments]
****Um comentário não mata ninguém!! \o

Pedidos nos comentários, ok?!

2 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?c83q2dsol5xl66d

Ser da Noite disse...

Fala Iron Man,

Passei aqui para uma visita e estou vendo que vou me atracar em alguns links.
Muito bom o seu blog. Parabéns e sucesso.
Vou colocar um link lá no SdN.
[ ]s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...