quarta-feira, 4 de maio de 2011

Iron Maiden - Beat Club [NWOBHM] [1981] [England] [Video]



Hoje eu decidi inovar nas postagens! Ao invés de postar discos, como é o costume, hoje eu irei postar um vídeo, ou melhor, uma apresentação de uma das maiores bandas da história do Rock n’ Roll, o Iron Maiden.

O ano é 1981; a cidade é Bremen; e, o país é a Alemanha. Havia (não sei se ainda existe) um programa de TV chamado Beat Club, aonde ícones da música faziam suas apresentações e eram exibidas em rede nacional. Bandas como o Focus, o Deep Purple, o Heart, o UFO e outros grandes do Rock 70’s e 80’s já passaram pelos palcos do citado programa.

Aqui verificamos a apresentação da maior, segundos muitos - inclusive eu -, banda de Heavy Metal da história.

Com a formação do disco Killers (Paul Di'Anno, Steve Harris, Dave Murray, Adrian Smith e Clive Burr), o Iron Maiden executa algumas músicas dos primeiros e clássicos discos da banda, o homônimo “Iron Maiden” e o já citado “Killers”.

Como o fã do Iron Maiden já sabe, estes discos têm uma sonoridade mais “crua”, mais direta, e muito diferente da sonoridade executada pela banda atualmente. Porém, o registro não deixa de ser espetacular! Para quem nunca viu esta formação em ação, eis uma excelente oportunidade de matar tal curiosidade, e ainda ver os membros da banda no ápice da juventude. Que este vídeo sirva de aula para aqueles jovens que pretendem montar uma banda de Rock, e também para o divertimento do verdadeiro fã de Rock n’ Roll.

Então, caro visitante, espero que este post seja do agrado de vocês.



Ressaltando que este vídeo é de curta duração, com menos de 30 minutos de apresentação, mas dá pra sentir um gostinho muito bom. E, ainda, não estranhem o tamanho do arquivo, pois ele está no formato MP4, mas está com uma qualidade de imagem muito boa.

Para aqueles que gostam de mexer com edição, procurem programas pela rede e façam a edição a seu gosto.



ENJOY!!


Faixas:

01. Ides of March
02. Prowler
03. Phantom of the Opera
04. Iron Maiden
05. Wrathchild
06. Innocent Exile
07. Sanctuary
08. Another Life

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Um comentário não mata ninguém!

Pedidos nos comentários, ok?

2 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?6tckx7d53wwb3ln

Danilo disse...

Como faço para comprar esse DVD.. quero ele original,por favor me ajudem.. Danilo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...