segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sepultura - Chaos A.D [Thrash Metal] [1993] [Brasil/Brazil]



Disco Clássico! Este disco, sucessor do Arise, pôs o Sepultura definitivamente no rol dos grandes nomes do Metal Mundial.

Este disco é uma transição para um som mais tribal e menos Thrash, que consagrou a banda, como podemos constatar no disco Roots.

Max Cavallera é um cara muito eclético, aonde ele tentava explorar o máximo da sua influência musical no som que a banda fazia, mas sempre mantendo o foco na proposta inicial da banda: ser uma banda de Metal.

É certo que a sonoridade do Sepultura passou por uma série de mudanças, deixando o Death Metal dos primeiros discos e entrando num Thrash Metal, que por sua vez foi sendo "lapidado", ou reinventado, através de outros ritmos.


Territory Ao vivo em Donnington, 1994.

Com mistura do melhor do Metal, Punk, Hard Core e ritmos Tribais, o Sepultura mostrou ao mundo o disco Chaos A.D. Um disco agressivo (bem agressivo) e diferente de todos os feitos até então.

Foi este disco que me fez gostar do Sepultura, por isso ele tem um significado diferente dentre os outros. Não o considero o melhor, mas o considero como um disco bastante importante para a carreira da banda, aonde muitas das músicas contidas nele constam nos repertórios da banda até os atuais dias. Então, eu entendo que este aspecto mostra que até os integrantes o consideram um disco importantíssimo da banda.



Músicas como "Refuse/Resist", "Territory", "Slave New World", "Biotech Is Godzilla" e " We Who Are Not As Others", além de serem destaques deste disco, costumam ser tocadas Ao Vivo pela banda. Ainda, destacamos as faixas "Propaganda" e "Amen".


Refuse/Resist ao vivo em Donnington, em 1994.

Esta versão possui 16 faixas. Salvo engano, esta é a versão americana.

ENJOY!

Faixas:

01 Refuse/Resist
02 Territory
03 Slave New World
04 Amen
05 Kaiowas (Instrumental)
06 Propaganda
07 Biotech Is Godzilla
08 Nomad
09 We Who Are Not As Others
10 Manifest
11 The Hunt
12 Clenched Fist
13 Chaos B.C
14 Kaiowas (Tribal Jam)
15 Territory (live)
16 Amen/Inner Self(live)

*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários [link in coments]
****Um comentário não mata ninguém!!

Pedidos nos comentários, ok?!

2 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?2g22l33z50lqxik

Unknown disse...

Vou conferir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...