terça-feira, 16 de agosto de 2011

Black Sabbath - Black Sabbath [Heavy Metal/Hard Rock] [1970] [Inglaterra/England]



Como dito anteriormente, o Black Sabbath anunciou o retorno da formação original. Assim, o nosso humilde blog faz uma homenagem, trazendo para você, nobre visitante, este que é o primeiro disco da banda, em que muito dizem ser o primeiro disco de Heavy Metal.

Outro motivo para postar este disco é que, segundo o guitarrista Tony Iommi, o possível disco de inéditas da banda será uma "volta às origens". E, origem para mim, musicalmente falando, é trabalhar em torno das influências dos primeiros discos, ou simplesmente do primeiro disco. (Não vejo dualidade de interpretações no que o Guitar God falou...)

Então, caro visitante, espero que gostem desta humilde homenagem em tons de celebração, pois eu gostaria muito de ver pessoalmente um show desta formação que marcou a história do Rock! Mas, tendo acesso a um registro de inéditas deles, eu confesso que já estaria bastante satisfeito.

Bom, sobre o disco não tenho muito o que falar, afinal este disco é um clássico, e discos clássicos eu me sinto suspeito para resenhar, uma vez que eu não serei crítico, e sim apenas um fã derramando elogios e mais elogios. Então, para tentar ser imparcial, tendo suprimir a minha opinião e deixar o caro visitante tirar as suas conclusão, já que este blog é feito para vocês.

Sem mais delongas, ENJOY!

Faixas:

01 - Black Sabbath
02 - The Wizard
03 - Behind The Wall Of Sleep
04 - N.I.B
05 - Evil Woman
06 - Sleeping Village
07 - The Warning
08 - Wicked World

*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários [link in coments]
****Um comentário não mata ninguém!!

Pedidos nos comentários, ok?!

5 comentários:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?6gyx7yzwclqfa82

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Iommi e Ozzy enrolando mais e mais pra anunciar e oficializar esse retorno. Espero que façam algo absurdamente bom, pelo tanto que são indecisos.

Anônimo disse...

Hi there, exchange links? If you want to please let me know in one of my topics here:

http://progghead.blogspot.com/

Cheers

Anônimo disse...

Added, thanks :)

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

Valeu Iron Man. Vou seguir também. Sabe o que eu acho mais legal nos blogs? É a gente ajuda a se divulgar...

Eu teu blog é muito legal. Inclusive foi daí que descobri o disco do PEPEU GOMES que tem MALACAXETA. Achei um disco muito vanguardista, o cara é muito foda, porém não tem todo o merecido respeito.

Se nós enquanto blogueiros divulgarmos música de qualidade, então nem tudo está perdido. Por que vamos combinar, a música brasileira atual (salvo raras exceções) está decadente. Festivais como o POP N' RIO perdeu sua essência.

Isso aí, parabéns pelo post do Sabbath e parabéns pelo Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...