quinta-feira, 25 de março de 2010

Hellfueled - Volume One [Heavy Metal/Stoner Metal] [Sweden] [2004]



Como o nome sugere, este é o primeiro disco desta ótima banda que resgata o poder e a simplicidade do Heavy Metal tradicional!

Confesso que o Hellfueled foi uma surpresa, pois quando eu soube da semelhança do timbre de voz do vocalista com o Metal God Ozzy Osbourne, automaticamente pensei:"Mais uma banda que copia outra!".

Bom, pode até parecer para os ouvidos de alguns, mas a banda consegue ter uma identidade própria, mesmo tempo claras influências da carreira solo do nosso querido Ozzy.

O disco "Volume One" é um prato cheio para qualquer fã do Rock n' Roll, pois eu tenho quase certeza que este play iria agradar os ouvidos de boa parte dos fãs deste gênero musical tão apaixonante.

"Volume One" contém 11 socos diretos no rosto do ouvinte, vez que antes mesmo de você se recuperar de uma música, eis que vem outro petardo.

Aconselho à você, caro visitante, ouça este disco, de preferência, nos fins de semana com aquela cerveja gelada, com muita carne e amigos, e de quebra, com uma mulher ao seu lado.

São em momentos como estes, em que eu conheço uma banda nova, que eu agradeço veemente à facilidade que a internet nos propociona, e assim, podemos nos vingar da indústria fonográfia por nos explorarem durante décadas. E, assim, eu contribuo para a disseminação da boa música, afinal, música é arte, e consequentemente, é cultura.

Destaque para as faixas "Midnight Lady" [vídeo postado anteriormente], "Second Deal", "Rock n' Roll", "Let me Out", "Eternal", "Mindbreaker".

Enfim, ouça o play diversas vezes, assim você terá opinião própria sobre este disco.

Enjoy!

Faixas:

01 Let Me Out
02 Midnight Lady
03 Second Deal
04 Someone Lives Inside
05 Eternal
06 Mindbreaker
07 Sunrise
08 Live My Life
09 Rock 'n' Roll
10 Break Free
11 Hunt Me Down

*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!

Pedidos nos comentários, ok?


____________________________________________


Qualquer semelhança com a capa do "Born Again" é uma mera coincidência. Ou não?!


Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?xomzmixyglz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...