segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pink Floyd - Damage Brain - The Darkside of The Moon Live [Bootleg] [England] [1974]



Ainda na febre pelos bootlegs, resolvo postar um show bem legal do Pink Floyd, onde, pra variar, executam o fabuloso "The Darkside of The Moon" na íntegra.

Podemos notar algumas discrepâncias para com as versões originais, mas em nada peca e nem tira o brilhantismo e a genialidade da obra-prima.

Eu gosto dos bootlegs, pois eles mostram a perfomance da banda em diversos momentos da carreira, e muitas vezes mostram o entrosamento dos membros que muitas vezes não são registrados em discos oficiais. E quando um bootleg é de boa qualidade sonora? Bem, este é o caso, por isso recomendo o download!!!

Mais uma vez, vou omitir comentários, pois muitos conhecem a grande obra musical que é o "The Darkside of The Moon", a diferença é que neste registro a banda muda alguns acordes, os mínimos possíveis, mas mudam, e percebemos o clima entre os integrantes.

Notem diferenças nas músicas "Money", "The Great Gig in The Sky", "On The Run" e "Time". [Espero não ter esquecido de nenhuma outra diferença! hahahahaha]

ENJOY!

Faixas:

01-Speak to me
02-Breathe
03-On the run
04-Time
05-The great gig in the sky
06-Money
07-Us and Them - Any colour you like
08-Brain damage - Eclipse


*ALTAMENTE RECOMENDADO
**Link nos comentários [link in coments]
***Capas Inclusas
****Um comentário não mata ninguém!

Pedidos nos comentários, ok?



Vídeo Original da música "Money"

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.easy-share.com/1910116627/Pink Floyd 1974 - The Dark Side of the Moon Live (16.11.1974).rar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...